A primeira impressão de Pantera Negra 2 após a pré-estreia em Hollywood

Nova música de Rihanna e a estreia do anti-herói Namor

Os espectadores saudaram o mais recente lançamento da Marvel  como um triunfo catártico e íntimo que aborda a dor e a perda de Chadwick Boseman. E, após estrear em Hollywood, as primeiras reações de Pantera Negra 2  indicam ser um filme íntimo e espetacular.

A sequência de Pantera Negra chega aos cinemas em 11 de novembro.  

Sem spoiler, Chadwick Boseman não pode ser substituído, mas o universo do personagem Pantera Negra continua vivo.

 




 

"...é incrível! Coogler entregou uma sequência épica e emocional que é uma homenagem incrível ao legado de Chadwick Boseman. Letitia Wright, Angela Bassett e Tenoch Huerta dão tudo de si nos papéis.

Este é facilmente o melhor filme da fase 4..." - DORIAN PARKS NO TWITTER.


Trilha Sonora

Como confirmado nesta semana, a nova música de Rihanna, Lift Me Up, está na trilha sonora de Wakanda para Sempre .




 

“…é o maior dos Pantera Negra, sua história é uma das mais íntimas e sinceras da Marvel. É definitivamente um filme de quadrinhos, mas é aquele que centra a dor e o processo de luto, em vez de super-heróis e espetáculos…”- CHARLES PULLIAN NO TWITTER.

Elenco

A sequência manteve o diretor Coogler, que também co-escreveu o roteiro do primeiro filme.

Letitia Wright está de volta como a irmã de T’Challa, Shuri; 

Winston Duke retorna como guerreiro M’Baku;

Angela Bassett está de volta como Ramonda, mãe de T’Challa e Shuri.

Danai Gurira , que interpreta Okoye, chefe das Dora Milaje, as forças especiais femininas de Wakanda, está de volta, assim como  Martin Freeman , que interpreta o agente da CIA Everett Ross.

 

 

“…Wakanda Forever parece um filme de guerra. É emocional, pesado, intenso e fenomenal. Namor é um vilão incrível e poderoso. WakandaForever se concentra na dor, perda e vingança. Você não está pronto para sequencia da Marvel. Honra Chadwick perfeitamente…”- TESS SMITH NO TWITTER.

 

Uma nova personagem importante será Riri Williams/Ironheart, uma inventora adolescente, vista no trailer construindo seu próprio traje de ferro com recorte de coração. 

A escritora, diretora e atriz britânica  Michaela Coel interpreta Aneka.

Tenoch Huerta  está interpretando Namor, personagem favorito de longa data dos quadrinhos. 

Um membro importante do mundo dos Panteras Negras não está na sequencia de Pantera Negra,  Daniel Kaluuya que interpretou W’Kabi no primeiro filme, estava filmando o filme de Jordan Peele, Nope, ao mesmo tempo em que seria necessário para Pantera Negra 2.

 

 

“..Pantera Negra: Wakanda Forever é um triunfo. Equilibra habilmente a dor e a esperança, com muitos momentos visualmente agradáveis. Tenoch Huerta é fascinante como Namor, e Dominique Thorne é super divertida como Riri Williams. Mais sequencias assim por favor Marvel!…” -SEAN KEANE NO TWITTER.

Funeral para um rei

Parece óbvio desde os primeiros acordes tristes da música clássica No Woman, No Cry, que a morte de T’Challa estará reverberando por Wakanda.  A causa de sua morte não é explicada no trailer, e para não dar spoiler, os privilegiados que assistiram a sequencia, apenas afirmam que a sequencia irá abordar o que aconteceu.

 

 

“…Wakanda Forever de Ryan Coogler, acima de tudo, é catártico. Um filme emocional sobre perda, legado e cura. A história é íntima, mas vasta, com lutas globais pelo poder e intrigas palacianas. O Namor de Tenoch Huerta é uma FORÇA, melhor do que eu esperava…”- SEAN O’CONNELL NO TWITTER.

Namor nasce

Nascerá o antagonista Namor, interpretado por Tenoch Huerta. Namor é filho de um homem humano e uma princesa do reino subaquático da Atlântida. 

O filme coloca Atlântida, liderada por Namor, contra Wakanda, liderada por quem está tentando substituir T’Challa, e embora, aqui não revelaremos o pano de fundo do conflito do filme, as duas terras são notórias.  A própria Atlântida parece ser inspirada pela civilização maia.

 

“…é uma bela homenagem a Chadwick Boseman. Impressionante visual, com Angela Bassett comandando cada cena que ela habita. “Lift Me Up” de Rihanna fará isso para muitos. Outra ótima cena pós-crédito que é genuinamente de cair o queixo…”- CLAYTON DAVIS NO TWITTER.

Exército feminino

O Dora Milaje, o exército de defensores exclusivamente feminino de Wakanda, também aparece na sequencia.

“…Wakanda Forever prioriza o sentimento sobre o espetáculo e, na maioria das vezes, é um triunfo e envolvente. Indiscutivelmente a extravagância ressonante mais profundamente sentida e emocional do Marvel Studio…”- DREW TAYLOR NO TWITTER.

Vida longa ao rei

Quem esteve na estreia de Pantera negra 2, apenas afirmam que qualquer sequencia do filme sempre será tocado pela memória de Boseman.

 

“…sem spoilers. Wakanda Forever teve tantas emoções!!! Foi assustador e BRU-TAL em partes. Comovente e lindo. E as cenas de luta eram SELVAGENS. Estou maravilhado com o cuidado colocado em representar essas culturas…”- DANI FERNANDEZ NO TWITTER.

“…os primeiros 5 minutos de Wakanda Forever quase me quebraram. Os últimos 5 minutos definitavamente me quebraram – KEVIN POLOWY NO TWITTER.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *