Puma, o rapper Jay-Z e Emory Jones reúnem elenco estelar para nova e encantadora campanha da marca

PUMA faz parceria com JAY-Z e Emory Jones, da Roc Nation, como produtores executivos de ‘The Collective’ e lançamento de nova Campanha.

A campanha prevê entrevistas com cada membro do ‘The Collective’  destacando os seus modelos clássicos de sneakers Puma, definindo o que significa ser um clássico e ter uma influência atemporal. O elenco estelar do The Collective inclui o designer e diretor criativo da Puma June Ambrose, o inovador da moda do Harlem Dapper Dan, o diretor e cinegrafista Hype Williams, o membro do Hall da Fama da NBA e embaixador da Puma Walt Clyde Frazier, o designer Rhude Rhuigi Villaseñor, consultor criativo e fundador da Upscale Vandal, Mike Camargo, e o fotógrafo Lenny Santiago.

June Ambrose para Campanha Puma

Para entender a paixão que temos por Puma a mais de meio século, contemple a leitura deste post, iniciando por um dos vídeos da campanha que exibe o depoimento de Emory Jones (produtor executivo da campanha) falando sobre a representação da marca em sua própria história, emocionante.

(caso não domine a língua gringa, baixe a legenda em português clicando no lado direito inferior do vídeo em DETALHES — LEGENDA — TRADUZIR AUTOMATICAMENTE — PORTUGUÊS), ou curta somente as imagens do filme!)




 

Diretora de vídeo @nadiahallgren
Fotógrafo @kodaklens

“Quando você entende quem você é como marca, isso lhe dá espaço para descobrir como falar com a próxima geração” 

“FOR ALL TIME” é uma plataforma que examinará o que são os verdadeiros clássicos e o que significa criar influência atemporal. Sob essa plataforma, apoiaremos a próxima geração de criadores, escolhidos pelo ‘The Collective’, para inspirar o público global a criar um impacto duradouro — Emory Jones.

 

Imagem divulgação de Campanha Puma com Walt Clyde Frazier

O diretor criativo da marca Puma, Adam Petrick,  faz a pergunta de milhões ao grupo The Collective os questionando,  “este ano vamos destacar o legado da Puma como uma marca clássica de tênis, e fazer uma pergunta essencial a um seleto grupo de líderes culturais icônicos: o que é um clássico?” e afirma “Nossa campanha ‘For All Time’ comunicará os tênis clássicos da Puma, como The Suede, e outros produtos, contando histórias inspiradoras de pessoas renomadas que se tornaram clássicos incomparáveis, influenciando a moda, a música e os esportes nas últimas cinco décadas.”

Imagem divulgação de Dapper Dan para a Puma

Nos próximos meses, The Collective irá compartilhar suas histórias pessoais de crescimento e desenvolvimento e selecionarão um membro em ascensão da próxima geração de influenciadores em seus campos e apoiarão seu trabalho e desenvolvimento com uma bolsa financeira, bem como com mentoria e suporte promocional.

O movimento visa celebrar os “clássicos” de quem aspira a construir um legado.

Imagem divulgação da Puma para coleção Rhude Villasenor

A Puma, marca queridinha também de Carol Society, tem 75 anos de história e muitos de seus produtos adorados e considerados como “clássicos”, incluindo o atemporal Puma Suede, o T7 Track Suit, o primeiro tênis de basquete exclusivo do mundo – The Clyde – bem como o calçado para tennis Ca-Pro e o tênis de basquete Slipstream.

Lembrando que em fevereiro passado a Puma lançou para a campanha do Puma Suede, sneaker clássico da marca, o mini Documentário “A Onda do Break” em homenagem ao movimento, celebrando a história do início do breaking em São Paulo.

 

Imagem divulgação Campanha Puma por Lenny Santiago



Nesse recorte histórico em homenagem à cultura de rua, “A Onda do Break” mostra as primeiras crews brasileiras e lembram quando tudo começou, em um dos berços do Hip Hop brasileiro. Além dos nomes já citados, também há relatos de personagens como Nelson Triunfo, considerado o pioneiro do Hip Hop no Brasil, e também de Doze Green, considerado um dos pioneiros do Hip Hop mundial, e um dos participantes do filme Beat Street, membro da Rock Steady Crew.

É a Puma sendo Puma.

 

 

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